Encerramento da Caravana do UNICEF



Aconteceu hoje no município de Governador Mangabeira o encerramento dos trabalhos da caravana do UNICEF, voltada para esporte e música. Foram 4 dias de muito trabalho e oferta de brincadeiras e jogos para as crianças de nossa cidade, além de diversos cursos de atualização para os professores. O encerramento das atividades foi no Ginásio de Esporte do Portão. Além de um bom público, estavam presentes os organizadores e professores da caravana, e autoridades municipais como a prefeita Domingas, os secretários Derlan Queiroz, Noralice Rodrigues, Elisa da Paixão e Edgard Henrique e o vereador professor Borges.
No seu discurso a prefeita Domingas agradeceu ao pessoal da caravana e demonstrou sua emoção ter recebido em nosso município um trabalho de extrema qualidade. Já o vereador professor Borges na sua fala enfatizou a importância cultural, educacional e esportiva da caravana e parabenizou a todos que organizarm e participaram do evento.
Vale lembrar que a caravana deixou diversos materiais esportivos para serem utilizados nas escolas do município, além de livros e revistas. Também foram entregues certificados pela participação nos cursos e um plano de desenvolvimento da educação.
MUITO OBRIGADO UNICEF, PARABÉNS GOVERNADOR MANGABEIRA.

Postar um comentário

0 Comentários