Distribuição de Leite no Encruzo




Com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza Arany Santana Neves Santos e do deputado estadual Valmir Assunção, hoje em Governador Mangabeira, teve início a distribuição de 300 litros de leite para famílias carentes, cadastradas no Bolsa Família. Cada família receberá um litro de leite por dia, que será produzio na fábrica do Encruzo, que estava sem funcionar a mais de seis anos, mas agora com o governo da prefeita Domingas e a parceria do governo do Estado, aquele laticinio estará em funcionamento, beneficiando diversas pessoas do municipio, deixando de ser um elevante branco, para se tornar algo produtivo para nosso município.
Também estavam presentes no evento algumas autoridades municipais: vereadores Professor Borges, Luiz de Detinho, Luiz de Zuquinha, Professor Gilson, Secretários Derlan Queiroz, Edgard Henrique, Maria Helena, Vinicius, Juarez e a chefe de gabinete Maria das Graças. Ainda é bom lembrar, que a presença do povo foi boa, mesmo diante das fortes chuvas.
"Essa é mais uma conquista do povo de nosso município, mostrando o empenho da prefeita Domingas em priorizar o lado social, tendo total apoio do governador Jaques Wagner, bem como do Partido dos Trabalhadores da nossa cidade, sem esquecer o significado desse programa de distribuição de leite, contribuindo para combater a pobreza, nutrindo melhor várias familias", afirmou o Vereador Borges

Postar um comentário

0 Comentários