Aviões do Forró na festa de 02 de Julho em Governador Mangabeira















Na madrugada deste domingo (04/07), a banda Aviões do Forró se aparesentou na cidade de Governador Mangabeira, na festa do 02 de julho para um público superior a 10 mil pessoas, mesmo com muita chuva o povo compareceu e dançou a vontade ao som das músicas da banda, comanda por Xande e Solange, além das bonitas dançarinas. Foi um show para entrar na história, algo espetácular, o público foi ao delírio, pois nunca antes na história do nosso múnicípio teve um show dessa magnitude. Simplesmente Fantástico.
Fica evidente o compromisso da prefeita Domingas Souza da Paixão, em oferecer ao povo mangabeirense algo com qualidade, contrariando aqueles pessimistas que não acreditavam que ele era capaz de trazer a banda Aviões do Forró, mas Domingas conseguiu e o quem ganhou com isso foi o povo. Parabéns povo mangabeirense, você merece. Parabéns prefeita Domingas pela sua coragem e determinação, você é um fenômeno.
Além de Aviões do Forró tiveream outras apresentações: RD Musical, Virgilio e Xama Muleka. Não podemos esquecer a presença firme do
Vereador Borges e do secretário Derlan Queiroz no evento.
"Resta a todos nós parabenizar ao povo de Governador Mangabeira pela brilhante festa do dois de julho, mas devemos fazer um agradecimento especial a prefeita Domingas, por oferecer a nossa população momentos especiais, como foi a apresentação da banda Aviões do Forró", afrima o Vereador Borges.
Valeu prefeita Domingas!!! Parabéns povo mangabeirense
!!!!

Postar um comentário

0 Comentários