Aconteceu mas uma sessão na Cãmara de Vereadores do município de Governador Mangabeira no dia 12/07.

O ponto, mas alto da sessão foi quando o Vereador Borges, afirmou que o presidente da Câmara quer ser o dono daquela Casa Legislativa, fazendo prevalecer à ditadura e a sua vontade própria. Vejam que absurdo: primeiro proibiu os Vereadores Borges e Luiz de Detinho de entrarem na Câmara, depois mesmo quando algum vereador chega mais cedo tomando como referência o horário de funcionamento da Cãmara, que é a partir de 8 horas, se o presidente que pode entrar lá qualquer hora, já se encontar no recinto, tem o privilégio de se escrever antes na lista do grande expediente.

Além disso, outra coisa que nos chamou a atenção foi quando o Vereador Luis de Detinho pediu ao nobre Vereador Albano Fonseca, mais seriedade nas suas palavras, pelo menos dentro da Câmara, já que o mesmo é presidente daquela Casa “democrática", pois usa de brincadeiras maudosas e chacotas com as coisas públicas. Onde está a democracia?

Ainda o vereador Borges, falou de outos assuntos como: funcionamento da usina de leite no encruzo, o sucesso da festa do dois de julho, a criação do plano de cargos e salários dos servidores públicos municipais, da obra de iluminação de trechos da BR 101, da aquisição dos 5 ônibus escolar pelo município e sugeriu a criação do Plano Municipal de Prevenção e Combate as Drogas.

Postar um comentário

0 Comentários