Uneb: Mestrado em história inscreve para aluno regular em Santo Antônio de Jesus

O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS), do Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, abre inscrições, entre os dias 28 de junho e 9 de julho, para seleção de Aluno Regular 2010.2 do curso de mestrado.
Estão sendo oferecidas 11 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa Estudos Regionais: Campo e Cidade (quatro vagas) e Estudos sobre as Populações Afro-Brasileiras (sete vagas). Do total de vagas, 40% são destinadas para negros e 5% para indígenas.
De acordo com o edital do processo seletivo, os interessados devem entregar a ficha de inscrição na secretaria do programa, o comprovante de pagamento da taxa de R$ 100 e os demais documentos exigidos.
O atendimento acontece sempre em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).
“O objetivo do curso é capacitar os graduados em História e áreas afins para o ensino e a pesquisa”, destacou Maria das Graças Leal, coordenadora do programa.
A seleção para o curso stricto sensu, que é gratuito, consiste em três etapas: análise e seleção dos projetos de pesquisa, prova escrita (dia 6 de agosto) e entrevista. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.
Fonte: Portal UNEB

Postar um comentário

0 Comentários