Sessão Especial na Câmara de Governador Mangabeira para discutir segurança pública .





Aconteceu hoje na Câmara de Governador Mangabeira, uma sessão especial para discutir a segurança pública em nosso município. Essa sessão foi solicitada pelo Vereador Professor Borges, que se preocupa bastante com a segurança pública e com o bem esta dos nossos munícipes.
Estiveram presentes diversos representantes da sociedade e do poder público, dentre elas podemos destacar: a Prefeita Domingas, o vice-prefeito Claudio Santana, o presidente da CDL - Antonio, comerciantes, Vereadores, Gerente do Banco do Brasil – Vicente Celestino, Tenente Henrique, Sub-Tenente Américo, SGT Iracema, Secretário de Governo Dr. Edgar Henrique, representantes da capoeira, imprensa representada pelo radialista Paulinho Cerqueira, professores, dentre outras autoridades. Todos reunidos em busca de alternativas para amenizar a questão da violência em nossa cidade.
Na sua fala o Professor Borges, demonstrou a importância desse diálogo com a população, bem como fez elogios ao trabalho da policia militar em nosso muncípio.
Foram apresentadas diversas sugestões para as autoridades presentes fazerem analise tentar colocá-las em práticas, como:

Câmara para fazer filmagem em pontos estratégicos da cidade
Motos para a Polícia Militar fazer ronda nas ruas da cidade
Toque de recolher.
Estilo de ronda conhecido como “Cosme e Damião”.
Revitalização do Conselho Municipal de Segurança.
Aumento no efetivo do número de soldados.
Maior presença dos policiais na Praça Castro Alves.





Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
nobres vereadoras e demais autoridadess vcs não deram importancia e nem falaram das localidade rurais, pois não se esqueçam do episódio que aconteçeu com o casal de idoso ai em queimadas.borge não se esqueca que vc veio desse convivio rural, e esse povo precisa mas do que nunca de mais segurança publica