SANTO ANTÔNIO DE JESUS: INFECÇÃO INTESTINAL GERAL NA DALPONTE

Funcionários da fábrica da Dalponte em Santo Antônio de Jesus sofreram com um quadro geral de infecção intestinal na manhã desta quarta (9). Por volta das 11h, 22 trabalhadores deram entrada juntos no Hospital e Maternidade Luiz Argolo com sintomas do problema, que ocorreu não coincidentemente logo após o almoço. A empresa proibiu os funcionários de falar com a imprensa e, segundo outros que preferiram não se identificar, há mais outras pessoas dentro das dependências da Dalponte que foram proibidos de buscar atendimento na unidade médica. Eles também garantem que não é a primeira vez que a infecção coletiva acontece.
Segundo o responsável pela fábrica, a Dalponte conta com um serviço de restaurante contratado exclusivamente para preparar os alimentos que são servidos aos funcionários, inclusive os da direção administrativa da fábrica.
Bueno reconheceu que a infecção intestinal generalizada foi mesmo provocada por algum alimento servido na fábrica, mas no almoço de ontem (8), que o próprio gerente também consumiu e também sentiu, em nível menos grave, os efeitos da suposta comida estragada. Na manhã de hoje, por volta das 11h, um grupo de funcionários, inicialmente estimado em 22, conforme informações obtidas por a página no Hospital e Maternidade Luiz Argolo, mas que segundo Fernando Bueno era na verdade de 14 pessoas, deu entrada na unidade hospitalar com ânsia de vômito e cólicas intestinais.

Postar um comentário

0 Comentários