Reunião dos Professores do Município de Governador Mangabeira

Aconteceu hoje (05/06) na Academia Araújo a reunião dos professores do município de Governador Mangabeira, coordenada pela APLB local, nas pessoas das prefessoras Alina Rita e Lena Borges. Nessa reunião a classe comemorou aalgumas conquistas desse ano, dentre elas podemos destacar: aumento superior a 20%, a implantação da turma de curso superior em pedagogia, que a prefeitura conseguiu através da UFRB e da Plataforma Freire do Governo Federal, que ainda em setembro deste ano, 50 professores terão aulas a cada 15 dias pela noite no campus da UFRB - Cruz das Almas, e o rateio extra do FUNDEB, que será de aproximadamente R$ 150.000,00 sendo que a classe deliberou que o pagamento deve ser realizado até esse mês.
A prefeita Domingas esteve presente na reunião e fez um balanço das suas realizações na área da educação. O vereador professor Borges, também esteve presente e enfatizou as conquistas dos professores, em especial o aumento salarial e a turma de licenciatura em pedagogia e deixou seu mandato de vereador a disposição para continuar lutando por todos os profissionais de  educação do nosso município.
No final da reunião foi servido um delicioso lanche e muitos dançaram o forró ao som de Deca dos teclados. Parabéns professores, vocês merecem!!! 

Postar um comentário

0 Comentários