É uma pena que enquanto algumas pessoas trabalham para ver o crescimento da nossa cidade, outras só pensam em se promover politicamente, fazer politicagem e criticar. Mas criticar é muito fácil, o difícil é fazer melhor é fazer diferente, como essa equipe abaixo que se procupa com nossa cidade.














REUNIÃO DISCUTE RECURSOS PARA AS ASSOCIAÇÕES
Hoje (02/06), aconteceu na Secretaria de Agricultura do municipio de Governador Mangabeira, com a presença de vários representantes de Associações e Sindicatos, uma reunião para discutir a aplicação de recursos do BNDS a fundos perdidos para as Associações do município, tendo a gestão comandada pelo Banco do Brasil. A explicação sobre a finalidade desses recursos foi feita pelo gerente do Banco do Brasil - senhor Vicente Celestino e pelo senhor Edmir Ferraz, representante do Ministério da Agricultura. O valor que poderá ser aplicado no município poderá ser superior a R$ 300.000,00, principalmente envolvendo o cultivo da mandioca e da laranja e será viabilizado diretamente com as Associações.
A prefeita Domingas, juntamente com os vereadores Borges e Luiz de Detinho e o secretário de Governo - Dr. Edgard Henrique estavam presentes na reunião. O Vereador Borges, enfatizou a importância do associativismo e parabenizou a inciativa da prefeitura, principalmente no sentido de fortalecer a agricultura familiar.

Postar um comentário

0 Comentários