Prefeito Orlandinho de Cruz das Almas, divulga nota oficial

O Governo do Povo, por princípio, não compactua com qualquer tipo de violência. Administramos a Prefeitura de Cruz das Almas sob três pilares principais: transparência pública, inversão de prioridades e democracia.
Não queremos e não vamos quebrar esse compromisso com a população de Cruz das Almas. Foram essas bandeiras que nos reelegeram com maioria absoluta de votos em outubro de 2008.
O nosso compromisso é promover políticas públicas para saúde, educação, serviços públicos e ações que melhorem a vida dos moradores de Cruz das Almas. Não é de minha competência intervir em ações táticas das polícias Militar e Civil. A Prefeitura de Cruz das Almas nunca interveio nos trabalhos do Poder Judiciário ou Legislativo, que são harmônicos, porém independentes.

As pessoas que por ventura foram agredidas no evento realizado nas ruas de Cruz das Almas no último domingo devem realizar exame de Corpo Delito e procurar o Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Militar.
Reconhecemos a tradição histórica da queima de espadas nas ruas de Cruz das Almas, mas não concordamos que casos isolados manchem a reputação de nosso Município ou iniciem balburdia.
Reafirmo o compromisso da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas organizar e promover, com toda a segurança para moradores e turistas, a melhor São João do Brasil.
Orlando Peixoto Pereira Filho - Prefeito municipal de Cruz das Almas.

Postar um comentário

0 Comentários