Resposta ao Vereador Albano Fonseca

Pois é Vereador Albano, votei contra ao projeto que aumenta as férias dos Vereadores de 45 para 60 dias, e se possível fosse votaria contra novamente, pois acho essa decisão um absurdo, uma vez que um trabalhador assalariado que têm carga horária fixa de oito horas por dia tem o direito de apenas 30 dias de férias, mas o vereador que tem uma jornada fixa obrigatória semanalmente de apenas 3 horas, tem o direito de 60 dias de férias e ainda receber mais de R$ 3.700,00 por mês.
A respeito da dedicação ao meu mandato só devo explicações ao povo, e essas explicações são dadas, como foi feito há alguns meses atrás quando fiz minha plenária para prestar conta ao povo das minhas realizações e expus meu mandato as sugestões e críticas. Aproveito o momento oportuno para sugerir ao nobre vereador que tanto trabalha, talvez por isso precise de 60 dias de férias, para fazer sua plenária também, e expor suas grandes realizações, afinal um vereador que não tem uma profissão, tem todo tempo disponível para se dedicar ao mandato. Eu não sou assim, graças a Deus aprendi uma profissão da qual tiro meu sustento, sou político por ideologia e não por necessidade.
A respeito das minhas falas nas sessões, não vai dar para Vossa Excelência ditar o que falo como é do seu costume, como usou a ditadura para proibir Vereadores de entrar na Câmara e de até hoje não permitir a fala do Secretário Derlan Queiroz na Tribuna, enfim. Não sei por que se incomoda tanto quando falo do maior presidente de todos os tempos que é Luis Inácio Lula da Silva e do Governador que mais investiu em nosso município nos últimos anos, que é Jaques Wagner. Não entendo por que é contra que eu fale dos mesmos, será por que é do PT? Ou por que não votou neles? Se algum dia o Brasil tiver um presidente tão bom quando o atual, irei falar do mesmo jeito.
Por último devo dizer, que sei do trabalho desenvolvido por todos os vereadores, do quanto cada um trabalha pelo povo e devo elogiar as ações dos mesmos e que todos nós sabemos muito bem aplicar nossos subsídios, inclusive com coisas voltadas para a população, e respeito a todos, e não uso do instrumento de exclusão como foi feito a minha pessoa pelo vereador Albano, mas tenho o direito de discordar do aumento das férias, uma vez que vivemos em uma democracia e não em uma ditadura.


Postar um comentário

0 Comentários