HOMENAGEM A DADAI



Acontecu hoje no Estádio do CECOM, no município de Governador Mangabeira, uma partida de futebol em homenagem ao jovem Adailton, conhecido como Dadai, que faleceu a 6 anos atrás em um acidente de moto. O evento contou com a participação de atletas da cidade e até de Salvador, com Wesley (ex Bahia e Vitória). Alguns familiares de Dadai estiveram presentes, sendo que seu pai recebeu de Sérgio Santana um trofeu pelo bom jogador de futebol que Adailton era. Vale salientar que para acistir a partida, cada pessoa teve que contribuir com um KG de alimento, mostrando uma concepção solidária do evento.
Não podemos esquecer que Dadai era um jovem dinâmico e apixonado pelo futebol, sabia práticar este esporte com muita categoria e era possuidor de uma forte humildade e deixou muitas alegrias aos torcedores dos times que atuou.
Dentre as autoridades presentes no evento destacamos: os vereadores Professor Borges e Albano Fonseca, o Vice-Prefeito Cláudio Santana e o secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz.
"Parabéns as pessoas que organizaram este evento, com certeza o jovem Dadai é bastante merecedor desta homenagem", afirma o professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários