Vereador Borges na Tribuna da Câmara fala de Novas Conquistas para o municipio

O Vereador Borges foi um dos poucos que se lembrou da passagem do dia do trabalhador e o único a parabenizar a Rádio Vox de Muritiba pelo seu aniversário, também lembrou do aniversário da Primeira Igreja Batista de nosso municipio, falou ainda da apresentação do seu artigo na Universidade Federal de Pernambuco, que aborda a história da Vila de Cabeças. Elogiou a Secretaria de Meio Ambiente pela reunião que aconteceu na última sexta feira (30/04), com 29 municípios, lideranças locais, Fundação Buriti, associações, estudantes, professores dentre outras personalidades, quando discutiu aspectos ambientais no Recôncavo Sul. "Parabéns Derlan Queiroz agora a Secretaria de Meio Ambiente vai além de pegar lixo, discute sobre meio ambiente de forma ampla", afirmou Borges. Além disso, criticou algumas autoridades locais por não se fazerem presentes em um evento de tamanha importância.
Repudiou mais uma vez alguns blogs que não divulgaram eventos importantes, blogs que só têm o papel de criticar e as vezes fazer denúncias infundadas.
Anunciou o calçamento da Vila Santo Antonio, o início das obras de abastecimento de água da localidade de Lagoa da Rosa, o cursinho pré- vestibular da localidade de Quixabeira e o curso superior em pedagogia para os professores do municipio. Isso aí demonstra que o Vereador Borges e a Prefeita Domingas, estão preocupados em buscar melhorias para o povo mangabeirense.

Postar um comentário

0 Comentários