Senhores e senhoras, meninos e meninas, aconteceu nessa segunda-feira 10/03, mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira.


O vereador Borges, usou os 10 minutos do Partido para pedir que respeitem o PT (Partido dos Trabalhadores), partido qual é organizado e estruturado no município, e não é qualquer um que pode falar em nome do PT. Para falar do partido tem que ter moral, e quem tem o direito de falar em nome do partido são os membros e filiados e não pessoas de qualquer outro partido que seja. Falou também de pessoas que andam tentando jogar o secretario Derlan Queiroz contra o partido, tempo perdido, pois o PT é um partido democrático que discute, dialoga com os seus membros e não se deixa abater por qualquer um.
Não deixou de falar do banho de investimento que o PT, tem dado em Governador Mangabeira e desafiou se algum partido na história já investiu tanto em nosso município.
A respeito das Lombadas, engraçado que a BR 101, já tem mais de 30 anos e nunca ninguém conseguiu fazer com que as mesmas fossem construídas. O vereador Borges abraçou essa causa e foi atrás dos órgãos competentes, conseguiu a liberação. O DNIT que cuida dessa pasta fez o estudo de onde poderia colocar os quebra molas, elaborou o projeto que já foi apresentado na Câmara pelo o mesmo vereador, só esta faltando o processo licitatório para que a Prefeitura, com recursos próprios possa começar as obras. Mas pelo fato do Vereador Borges ter se empenhado, não só ficou mandando ofício e criticando, mas foi por diversas vezes a Salvador, a Cruz das Almas, enfim por ter acompanhado o processo, existem pessoas, meios de comunicação que querem culpar o vereador pelos os acidentes nos trechos onde seram isntaladas as lombadas, sendo que os acidentes já aconteciam a muitos mais tempo, e essas pessoas que já estavam no poder nada fizeram para evitá-los . Mas agora o município tem vereador que não só fica de bla, bla, bla, conversa bonita e discurso pronto, e sim corre atrás.
Parabenizou todas as Mães do nosso município pelo seu dia, data especial que não podemos esquecer.

Postar um comentário

0 Comentários