Prefeitura de Governador Mangabeira poderá ficar sem realizar convênios por causa de inadimplência da Câmara de Vereadores com o INSS.

Pois é na sessão desta segunda (10/03) a população e até mesmo alguns vereadores foram surpreendidos com essa noticia, traduzida a todos pelo vereador Professor Borges. Acontece que a Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira, já está há três meses sem cumprir com susas obrigações com INSS, no tocante a parte patronal, com isso a Prefeitura pode ficar sem assinar alguns convênios se essa divida não for sanada rapidamente. Isso já teve um reflexo negativo, quando a Bahiatursa se negou a assinar o Convênio com a Prefeitura para a festa do dois de julho, ou seja, a tradicional festa junina de nossa cidade pode ficar comprometida por conta dessa inadiplência da Cãmara de Vereadores. Sabendo que a Câmara de nosso município é um espaço democrático, o Vereador Borges, baseado no princípio da liberdade de expressão: de que perguntar não ofende, perguntou ao Presidente Albano Fonseca, se tinha fundamento essa noticia?
O mesmo respondeu que devido à queda dos repasses não foi possível pagar o INSS, dos meses de janeiro, fevereiro e março confirmando que esta em débito realmente com o Governo Federal. O vereador Borges se mostrou solidário ao colega e se colocou a disposição para ajudá-lo no que for preciso, pois o município não pode ser penalizado no tocante a assinatura de convênios e espera que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
E como é que vai ficar
a tradicional festa junina do nosso municipio
pq eu entrei no site e ñ tem nada falando sobre a
festa de Governador Mangabeira.
bjssssssssssssssssss
e obrigado
Anônimo disse…
meu vereador cadê a programaçao da nossa tradicional festa 2 de julho?