O Deputado Federal Luiz Alberto participa de Sessão em homenagem ao Dia da África requerida pelo Deputado Estadual Bira Coroa .

Aconteceu nesta quinta-feira (27), na Assembléia Legislativa do Estado Bahia (ALBA), reunião com lideranças negras da África e da Diáspora para comemorar o Dia da África. A sessão trouxe debates importantes sobre os avanços e desafios das políticas de ações afirmativas e sobre as cotas. A sessão foi requerida pelo Deputado Estadual Bira Côroa (PT) e contou com a participação do Deputado Federal Luiz Alberto(PT/BA) e da Secretária de Promoção da Igualdade do Estado da Bahia, Luiza Bairros, que na ocasião estava representando o Governador da Bahia, Jaques Wagner.

Durante seu discurso, Luiz Alberto parabenizou o deputado Bira Côroa por realizar um evento de tamanha importância. “Hoje é um dia importante para todos os africanos e africanas e seus descendentes. A África é um continente que é a origem da humanidade e vem dando exemplos para todo o mundo, é o lugar berço que tem um papel fundamental para as civilizações”, disse Luiz Alberto.

Postar um comentário

0 Comentários