Em junho acontece em Serrinha o VII Encontro Baiano de Estudantes de Geografia (EBEGEO)

O Encontro Baiano dos Estudantes de Geografia - EBEGEO é o encontro acadêmico que visa congregar estudantes e profissionais de geografia e áreas afins, que tenham interesse em lançar novos olhares sobre a ciência geográfica, além de debater as problemáticas que envolvem a Geografia no contexto baiano, já que é papel desta, como ciência que estuda o espaço e as relações entre a sociedade e a natureza, proporcionar conhecimentos entre ambas.
Este ano o VII EBEGEO será realizado no Departamento de Educação – Campus XI da Universidade do Estado da Bahia, localizado no município de Serrinha, que faz parte do Território de Identidade do Sisal, nos dias 03, 04, 05 e 06 de junho de 2010. Com uma perspectiva de reunir em torno de 1200 estudantes de geografia e áreas afins, sendo estes referências na política de suas universidades e cidades em que moram e/ou atuam.
Os estudantes de Geografia de Governador Mangabeira que estudam UNEB V (Santo Antonio de Jesus) também participarão do evento, além da importante presença do professor Dr. Jânio Roque.


www.ebegeodosertao.com

Postar um comentário

0 Comentários