Calçamento da Rua Amando Paulo.

Rua Amando Paulo.

O calçamento que foi iniciando na gestão passada, ou seja, há tempo atrás, na Rua Amando Paulo, recomeçou hoje 25/05.
Essa rua que vocês estão vendo na foto acima, já era para está calçada desde do tempo da administração anterior, as obras estavam indo muito bem, mas quando chegou na frente da casa do Professor Borges parou. Aí fica a pergunta: será que foi coincidência? Ou parou ali por causa da casa do Professor Borges? Não sabemos o motivo, naquela época não existia nenhum vereador fotografo e nem blogs para se fazer denúncias infelizmente.
Máquina fotográfica digital há dois anos era muita cara ou ainda desconhecida por alguns, poucas pessoas poderiam ter uma. Já os blogs ainda não tinham nascido, apareceram quando surgiram às necessidades. Há dois anos atrás parece que não tinha nada para denunciar, e nem tão pouco para divulgar. Ainda bem que hoje os tempos são outros, tecnologia cada dia mais avançada, a era da globalização que permite esses avanços, até a cura para aquelas pessoas que passaram algum tempo sem enxergar nada. Graças a Deus que de 2009, para frente nos livramos dessa triste doença. Esperamos que essa doença não possa voltar em época nenhuma mais.
Viva a tecnologia e
Parabéns moradores da Rua Amando, essa conquista é nossa. E esse é mais um compromisso da prefeita Domingas sendo cumprido.

Postar um comentário

0 Comentários