Audiência Pública debate Plano Estadual de Juventude

O Conselho Estadual de Juventude, criado pelo Governador Jaques Wagner em janeiro do ano passado, e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e Políticas Públicas para Juventude da Assembléia Legislativa Bahia, realizam na sede da AL, próxima terça-feira (11), às 14 h, uma Audiência Pública para debater estratégias para a aprovação do Plano Estadual de Juventude.

De acordo com o vice-presidente do Cejuve, Juremar Oliveira, que também vai participar, a audiência é um passo importante para a aprovação do Plano, “construindo assim, pela primeira vez na história da Bahia, um marco legal que defina a juventude enquanto sujeito de direitos, e responsabilize o estado, através de políticas públicas e metas, que assegurem tais direitos para os próximos 12 anos”.

A Audiência vai reunir conselheiros, gestores de juventude, organizações juvenis e sociedade civil. Pela manhã, às 9h, no Espaço Crescer, na Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (SETRE), no CAB, haverá a sexta reunião ordinária do Cejuve, onde a mesa diretora e os coordenadores dos Grupos de trabalho do Conselho farão um balanço para avaliar o primeiro ano de funcionamento.

As pessoas interessadas em participar do encontro ou em obter mais informações deverão entrar em contato com os deputados Yulo Oticica através do número (71) 3115 71 38, Javier Alfaya (71) 3115 7269 ou com o Secretário Executivo de Cejuve, Vladmir Costa (71) 3115 9574.

Fonte: www.juventude.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários