Concurso Público em Cruz das Almas.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas viveu o segundo dia de inscrição do Concurso Público da Prefeitura. Segundo os coordenadores do processo, aproximadamente 150 candidatos se inscreveram apenas nesta terça-feira (27/04).
A expectativa da comissão organizadora é que cerca de 3000 candidatos participem do Concurso Público no dia 13 de junho. Os locais das provas serão divulgados no site www.cruzdasalmas.ba.gov.br logo após o término do período de inscrição.
Outra opção para o candidato se inscrever é pelo site www.seletaconcursos.com.br. O interessado clica no ícone referente ao Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas, acessa o espaço de inscrições online, preenche o formulário, gera um boleto e realiza o pagamento em qualquer agência bancária.
O Concurso Público oferece vagas nos cargos de agente de endemias, guarda municipal, professor das séries iniciais, professor de espanhol, professor de educação física, auxiliar de creche, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, agente de trânsito, técnico de laboratório, auxiliar de consultório dentário, técnico em vigilância epidemiológica, copeiro, instrutor de informática, operador de retroescavadeira, operador de máquinas, operador de motoniveladora e terapeuta ocupacional.
As inscrições encerram no dia 14 de maio. Os interessados devem levar à Câmara de Vereadores e apresentar a Carteira de Identidade e o CPF.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Cruz das Almas
VISITE O SITE:
http://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/

Postar um comentário

0 Comentários