No último dia 14 de agosto, a Prefeita Domingas Souza da Paixão entregou a comunidade de Encruzo a Escola Rodolfo Queiroz, totalmente reconstruída, que passa agora a se chamar Terezinha de Jesus, homenagem a primeira professora daquela escola. A solenidade de inauguração contou com a presença da comunidade em geral e de diversas autoridades. Na sua fala a prefeita Domingas, enfatizou a importância de investir no ensino e que essa é apenas uma das diversas obras que realizará na área de educação.








Já o Vereador Professor Borges, parabenizou a iniciativa da Prefeita em está inaugurando uma escola, pois tudo que se faz em educação não se pode ser visto como gasto e sim como investimento, uma vez que a educação deve ser vista sempre como prioridade.






Nesse mesmo dia a Prefeitura entregou a comunidade o PSF de Brejos totalmente reformado e ainda um anexo adapto onde funcionava a escola Edvando Ribeiro. Também foi inaugurado o PSF de Jacarezinho, mostrando o bom trabalho realizado pelo secretário de Saúde, Dr. Odilon Rocha. Ainda foram entregues um carro novo para educação, outro para o programa Bolsa Família e outro reformado para o sistema vigilância municipal. Dessa forma, fica evidente, o cumprimento de algumas promessas de campanha da prefeita Domingas e que iniciativas como essas, quem só tem a ganhar é o povo de Governador Mangabeira.





Postar um comentário

0 Comentários